14/08/11

Informação

Informação

Olá a todas as pessoas que me visitam

Em primeiro lugar o meu muito obrigado por fazerem deste blog o sucesso que tem sido.

Lamento não ter o tempo disponivel suficiente para actualizar com mais frequência, mas a vida não o permite, vou fazendo o melhor que posso.

Informo a todas as interessadas em algum esquema que façam o favor de consultar o meu Blog de gráficos e caso o mesmo não se encontre lá, o favor de me contactarem por mail, que se encontra no meu perfil.

PS: A todas as pessoas a quem ainda não respondi às mensagens deixadas no blog, peço imensa desculpa e agradeço que me voltem a enviar os pedidos por mail, porque é mais fácil e mais rápido eu responder.

Beijinhos a todos os visitantes e muito obrigada

Paula

Sem comentários:

Enviar um comentário