06/03/09

Quadros ponto cruz - CONJUNTO DE CORETOS
















Olá

A minha paixão por coretos é desmedida, mas o trabalho que eles me deram a fazer não foi menor, mas quem corre por gosto não cansa, já diz o ditado.
Andei anos à procura de uns esquemas de coretos, tinha visto numa revista de decoração uma sala com uma parede repleta deles e fiquei fascinada.
Um dia encontrei numa revista da minha irmã os ditos quadros de coretos e pedi-lhe imediatamente a revista emprestada, deitando logo mãos à obra e fi-los em tempo recorde.
Quando terminei de os fazer recebi a revista Linhas e Pontos de que era assinante e lá voltei a encontrar os mesmos coretos.
Ironia do destino, levei anos a tentar encontrar os esquemas de coretos e quando já não precisava vieram para às minhas mãos sem que eu os procurasse mais. LOL

Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário