06/03/09

Quadro de cavalo ponto cruz



Olá

Depois de verem os meus outros trabalhos devem estar a pensar o que foi que aconteceu para eu apresentar umas coisinhas como esta no meio de tantas obras de arte, mas eu passo a explicar:
Este quadro não tem nada a ver com os quadros que eu costumo apresentar, pois foi feito durante uma formação que eu dei há muitos anos atrás e resolvi guarda-lo como recordação, representa um periodo da minha vida em que me dediquei a ensinar outras pessoas para que a tradição do ponto de cruz tivesse continuidade.
Desde já vos informo que não é fácil ensinar esta arte, sim é uma arte, porque quando não existe talento é quase impossível fazer estrelas seja em que tipo de actividade for. Levei muito tempo para que as minhas pupilas chegassem à perfeição, e algumas delas desistiram sem que o conseguissem.
Peço descuLpa por estar a revelar este segredo, mas não me levem a mal, porque eu também não sei fazer muitas coisas nesta vida. Sei que nasci com alguns talentos e tenho tentado explorá-los e aproveitá-los ao máximo, mas também existem algumas coisas que eu tenho tentado aprender e chego à conclusão que é perda de tempo.
Por tudo isto aconselho a que não desistam de tentar coisas novas, pois tenho a certeza que encontrarão algo em que são mesmo muito boas e que podem orgulhar-se de o mostrar. Afinal todos temos talentos, só é pena que muita gente nunca os chegue a descobrir.
De certeza que já ouviram a expressão: "Perdeu-se um grande talento".

Sem comentários:

Enviar um comentário