06/03/09

Quadro CASA DE PRAIA em ponto cruz

Olá

Esta casa de praia foi a primeira paisagem que eu bordei, até esta altura eu só bordava coisas para encomendas de clientes e normalmente era toalhas de mesa e de casa de banho, panos de cozinha, barrinhas para as mais variadas aplicações, quadros infantis e outras coisinhas pequenas.
Mas depois de ter bordado esta paisagem pela primeira vez,tive que a bordar por mais duas vezes. Quando terminei o primeiro quadro, achei tão bonito que resolvi expo-lo nas prateleiras da minha loja (papelaria) e apareceu logo uma cliente interessada em comprá-lo e enquanto não lhe prometi vende-lo não sossegou, entretanto uma amiga dela gostou tanto daquela obra de arte que veio ter comigo e encomendou também um para ela.
Eu estava a ficar desesperada pois já não me sentia com forças para voltar a bordar o mesmo quadro mais uma vez (acreditem que fazer o mesmo trabalho mais do que uma vez é muito cansativo e esgotante) mas ao mesmo tempo não queria ficar sem um para mim, e a muito esforço lá consegui fazer este sem que aparecesse mais interessadas.
E consegui!

Beijos

1 comentário:

  1. ola!
    este quadro é lindissimo. uma amiga minha tinha um no hall e apaixonei-me por ele nessa altura. ao ve-lo no teu blog relembrou-me velhos tempos. :)
    se nao for pedir muito, poderias arranjar-me o esquema? desde ja muito obrigado. :)
    Visita o meu blog http://ospontinhosdacarolina.blogspot.cm

    ResponderEliminar